publicidade
08/10/17
XuChá no Recife - Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
XuChá no Recife - Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

Nostalgia e emoção marcaram show de Xuxa no Recife

Publicado por Gabriele Lima em Galerias às 16:04

A noite do último sábado (7) foi marcada por muita emoção e nostalgia no XuChá, show que Xuxa Meneghel apresentou pela primeira vez em Pernambuco. O público que encheu o Classic Hall voltou à infância e adolescência ao relembrar os grandes sucessos da carreira da eterna rainha dos baixinhos.

No início do show, ‘Amiguinha Xuxa’ deu o tom do que estava por vir: a famosa nave – responsável por trazer a apresentadora durante anos ao programa que lhe deu popularidade nos anos 80 – surgiu e, de lá, Xuxa desceu saudando homens e mulheres que gritavam incansavelmente.

Um coro de “Xuxa, eu te amo” foi gritado em uníssono para dar as boas-vindas à apresentadora que estava há 13 anos sem se apresentar no Estado. E o entusiasmo não era só do público. Xuxa fez questão de deixar claro o quanto esperou por esse momento de reencontro com seus súditos nordestinos: “O desejo era tão grande pelo dia de hoje que eu pensei que era semana passada porque queria tanto que esse dia chegasse”.

XuChá no Recife – Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

A apresentação de 1h20 contou com um repertório formado de sucessos como ‘Pinel por Você’, ‘Ilariê’, ‘Tô de Bem com a Vida’, ‘Planeta Xuxa’, ‘Festa do Estica e Puxa’, ‘Libera Geral’, ‘Hoje é Dia de Folia’ e ‘Marquei um X’.

Em alguns momentos, Xuxa falou sobre igualdade e respeito, como ao cantar ‘Nosso Canto de Paz’, quando a loira segurou a bandeira símbolo LGBT, e em ‘Arco-Íris’, quando mostrou dados no telão sobre a violência contra as mulheres e homossexuais. Ainda no palco, as Paquidrags relembraram as famosas assistentes de palco da apresentadora.

Foi com ‘Lua de Cristal’ que a loira se despediu do público e voltou a emocionar os fãs ao reviver o tempo em que falava sobre sonhos, deixando sua mensagem de “Querer, poder e conseguir”.

XuChá no Recife – Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

Com uma apresentação alegre e colorida, o XuChá mostrou que, aos 54 anos, Xuxa tem carisma – e fôlego – para continuar na profissão que lhe deu um público fiel, conquistado ao longo dos mais de 30 anos de carreira.



PUBLICIDADE
FECHAR