Mara Maravilha detona Helen Ganzarolli: "Do que adianta ser bonita se ela é burra?"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/09/2017 às 16:00
Mara Maravilha e Helen Ganzarolli - Foto: Reprodução
Mara Maravilha e Helen Ganzarolli - Foto: Reprodução

Convidada de Luciana Gimenez no programa SuperPop, da última quarta-feira (27), na RedeTV!, Mara Maravilha soltou o verbo sobre a polêmica com gays, detonou Helen Ganzarolli e ainda criticou Décio Piccinini e Lívia Andrade. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, participou do quadro 'Palavra Chave' e esclareceu o desentendimento que teve com a cantora Neném, da dupla com Pepê.

Na época, Mara criticou a artista por ter feito inseminação artificial para engravidar estando em uma relação homossexual.

"Se eu ofendi na época, tenho esse jeito espontâneo, peço desculpas", falou. "Eu não tenho problema de pedir perdão. Tem gay que é juiz, tem médico que é gay, até jogador de futebol que é gay. O mundo é mara.  Não é que gay será só maquiador, gay é qualquer profissão que a gente imaginar. Até cientista", disse Mara.

A apresentadora fez alguns comentários sobre o elenco do SBT: "Eu não me importo muito com ela. Para mim nem fede e nem cheira", disse sobre Lívia Andrade. Mara detonou Helen Ganzarolli. "Se for para ficar com um pé atrás (entre Lívia e Helen) fico com a Helen", começou. "Sabe aquele filme A Branca de Neve? Helen é a bruxa. Do que adianta ser bonita se ela é burra? Ela é burra, mas é esperta. Se faz de sonsa. Lívia que nada, o negócio é a Helen".

Sobre Décio Piccinini: "Ele é um chato. Chato mais amado do Brasil. Chato necessário. A gente briga de verdade e depois nos perdoamos de verdade. Muito inteligente, rápido, ele sabe fazer o negócio". Mara Maravilha finalizou dizendo que ama Leão Lobo, gosta da Mamma Bruschetta e não consegue brigar com Leo Dias, os apresentadores do Fofocalizando.

Últimas notícias