Menino que escuta Luan Santana como terapia para transtorno psicológico encontra-se com cantor

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/09/2017 às 18:13
Luan Santana - Foto: Reprodução
Luan Santana - Foto: Reprodução

O menino Erik Henrique, de 11 anos, realizou o sonho de conhecer o ídolo Luan Santana na última quinta-feira (14), após uma apresentação do cantor na cidade de Anápolis, em Goiás. Erick tem um transtorno psicológico que afeta o desenvolvimento de sua fala, aprendizado e humor. As músicas do artista sertanejo são uma das poucas coisas que acalmam o menino em suas crises.

Assim que soube do show de Luan Santana na cidade, Suelen, mãe do menino, entrou em contato com a Central de Fãs do cantor: "Era a minha chance de conseguir, tinha anos que estava tentando. Entrei em contato com a assessoria dele e ganhamos ingresso e acesso ao camarim", contou ao site O Popular. Ao ficar frente a frente com Luan, Erik ficou sem reação. "Ele ficou olhando para o Luan e repetindo sem parar: você é o Luan Santana", disse a mãe do menino.

"O Luan pegou na mão dele, abraçou e disse que ele estava muito estiloso", detalhou Suelen. "Foi maravilhoso, incrível e o Erik estava muito feliz, ele tem mais expressão do que palavras e saiu de lá com um sorriso no rosto", finalizou.

https://twitter.com/susu_egito/status/908716055748542466

Em março deste ano, quando soube da história de Erik, Luan Santana gravou um vídeo agradecendo ao menino e o presenteou com camisetas, canecas, mochila, caderno, almofadas, além de DVD´s e CD´s.

Erik e Suelen - Foto: Reprodução

Últimas notícias