Bruno Gagliasso vai interpretar personagem transexual em filme: "Mundo que me fascina"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/09/2017 às 11:22
Bruno Gagliasso /Foto: Reprodução
Bruno Gagliasso /Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso está prestes a realizar um projeto: retratar a causa dos transexuais no cinema. Em entrevista a Leda Nagle, em seu canal no YouTube, na última quinta-feira (7), o ator falou sobre seus planos: "Tenho muita vontade de falar sobre os transexuais. É o que eu quero e vou fazer um. Tenho um projeto bacana para fazer no cinema. Acabei de comprar os direitos", contou.

"Eu comprei os direitos de um livro para falar das pessoas transexuais porque é um mundo que me fascina muito. Estou pesquisando isso há dois anos e só agora comprei e escolhi o diretor", completou sem dizer o título da obra. Para Bruno, atuar é uma forma de tocar o público: "Eu me descobri ator quando descobri que podia fazer a diferença na vida das pessoas. Até 'Celebridade', eu sempre deixei a onda me levar. Mas ali eu descobri que queria fazer a diferença na vida das pessoas. Não encaro a função de ator como puro entretenimento. Para mim, ser ator é poder fazer a diferença na minha vida e na vida dos outros", afirmou.

"Se eu posso fazer a sociedade abrir os olhos para determinado assunto, por que eu vou querer fazê-los apenas rir? Fazer rir é importante, mas mudar através de uma discussão é tão importante quanto ou mais. Eu gosto disso. Amo fazer comédia mas, de fato, amo ser ator para poder falar de política, de esquizofrenia, sobre psicopatia, homossexualismo. É o que me move. Se amanhã você me falar: 'Bruno, você vai fazer só comédia e entretenimento', eu deixo de ser ator. Eu gosto de problematizar", finalizou.

Últimas notícias