Rodrigo Hilbert leva bronca do Detran por má conduta no trânsito

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/09/2017 às 14:23
Rodrigo Hilbert - Foto: Divulgação
Rodrigo Hilbert - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (4), Rodrigo Hilbert foi repreendido de forma bem-humorada pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). Conforme o Facebook oficial do órgão, o ator e apresentador usou seu Stories no Instagram para postar um vídeo gravado enquanto ele dirigia pela orla do Rio de Janeiro.

"Um homão desses, bicho. Usando o celular enquanto dirige? :(", disse na legenda da postagem do Detran. "Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito sem tirar as mãos do volante sem risco de acidentes?", questionou.

O Detran finalizou o "puxão de orelhas" com "oremos" com cópia para o Facebook oficial do apresentador e da página "Alguém pare o Rodrigo Hilbert", voltada para brincar com as qualidades de Hilbert.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o Detran-SP usa sua página nas redes sociais para dar brinca em celebridades que infringem as leis de trânsito. As atrizes Luana Piovani, Débora Nascimento, o jogador de futebol Neymar e a modelo Mariana Weickert já foram alvo do Departamento.

Últimas notícias