Maria Ribeiro e Caio Blat estão juntos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/08/2017 às 19:11
Maria Ribeiro e Caio Blat - Foto: reprodução
Maria Ribeiro e Caio Blat - Foto: reprodução

Maria Ribeiro e Caio Blat estão juntos, falou a atriz no Festival de Cinema de Gramado, no qual apresentou o filme Como nossos pais, em que interpreta a protagonista Rosa. Há um tempo especula-se sobre o término da relação, ao passo que já circulou boato de que Maria Ribeiro estaria envolvida com Eduardo Moscovis ou interessada em mulheres. "Estamos juntos há 11 anos, rolou uma crise, ficamos separados uns meses e acabamos voltando", disse Maria à revista Vogue.

À época da repercussão do caso José Mayer, diante da defesa de Caio Blat ao colega ator ("Ele não representa ameaça a ninguém"), Maria Ribeiro publicou "Estou 100% ao lado da Su", em referência à figurinista Su Tonani, que denunciou José Mayer. Para o senso comum, a divergência de opiniões colocou Maria e Caio em lados contrários e só alimentou a ideia da separação.

Já sobre a bissexualidade, Maria Ribeiro falou à Vogue: "Na verdade, eu mais gostaria de ser do que sou, embora tenha certeza de que todo mundo é bi". A atriz, recentemente, fez provocações ao público quanto à orientação sexual ao publicar foto beijando a amiga Carolina Dieckmann e ao elogiar Fátima Bernardes dizendo, mesmo que em tom de brincadeira: "Você está excelente. Depois que se separou está uma loucura, gata num grau".

Últimas notícias