"Ele não se encaixa no padrão dos meninos que eu gosto", diz Larissa Manoela sobre Dudu Camargo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/08/2017 às 15:36
LARISSA FOTO:

Larissa Manoela dividiu o palco do Programa Silvio Santos, exibido no último domingo (20), com Dudu Camargo. Eles participaram do Jogo das 3 Pistas, no qual a atriz encarou as perguntas indiscretas de Silvio Santos. Durante a brincadeira, Lari fez questão de deixar claro que Dudu não faz seu tipo.

Silvio Santos criou um verdadeiro climão ao afirmar que a atriz estava de olho em Dudu Camargo. "Está avulsa!", disse Silvio. Sem titubear, Larissa Manoela respondeu ao dono do SBT: "Quem disse isso? Eu conheci o Dudu hoje. A gente não se conhecia. Bati um papo com ele, trocamos uma ideia no camarim. Mas ele não se encaixa no padrão dos meninos que eu gosto. Então a gente fica na amizade, ué. Qual é o problema?",

O apresentador ainda aproveitou para zoar o tipo físico de Dudu. "Quem é que vai querer um magrela desses aí? Se alguém te abraçar, você quebra", brincou Silvio Santos. Ele também quis saber qual o tipo de garoto Larissa prefere. "Tem que ter um bom coração, um bom caráter, ser maduro, entendeu?", respondeu a atriz.

Últimas notícias