publicidade
11/08/17
Os presidentes Claudio Lamachia (nacional) e Ronnie Duarte (local) nos 85 anos da OAB-PE

Dayvison Nunes / JC Imagem
Data: 10-08-2017
Assunto: SOCIEDADE - Jantar de comemoração aos 85 anos da OAB-PE, na Arcádia Paço.
Os presidentes Claudio Lamachia (nacional) e Ronnie Duarte (local) nos 85 anos da OAB-PE Dayvison Nunes / JC Imagem Data: 10-08-2017 Assunto: SOCIEDADE - Jantar de comemoração aos 85 anos da OAB-PE, na Arcádia Paço.

OAB-PE festeja os seus 85 anos com festa na Arcádia Paço

Publicado por Mirella Martins em Cobertura às 6:20

O presidente da OAB nacional, Claudio Lamachia, chegou pontualmente aos 85 anos da OAB-PE, quinta, na Arcádia Paço, que foi lotando, lotando com o passar da noite. Muita gente ficou preso no engarrafamento gigantesco no Cais de Santa Rita e atrasou-se. Ronnie Duarte, comandante local da ordem, estava com sorriso na orelha. Festa prestigiada. Ele conseguiu reunir vários ex-presidentes numa noite só – como o vereador Jayme Asfora e Pedro Henrique Reynaldo – além do presidente do TJPE, Leopoldo Raposo, o do TRF5, Manoel Erhardt, e Eduardo Pugliesi, desembargador do TRT6, e Erika Ferraz, desembargadora do TRE, mais vários juristas e membros da classe.

O ex-vereador José Neves Filho recebeu uma comenda em homenagem ao seu pai, José Neves, o mais antigo ex-presidente da OAB-PE, ainda vivo. O patriarca, aliás, chegou também ao mais alto cargo nacional.

IMPEACHMENT

Na sua passagem pela festa, Lamachia deu declarações fortes. Falou que a ordem encomendou um estudo para saber a melhor medida plausível para forçar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a colocar em votação os 19 pedidos de impeachment contra o presidente Temer. “Estamos ajuizando ação na próxima segunda”, contou.

Veja quem passou pela festa



PUBLICIDADE
FECHAR