Zezé di Camargo compra mansão e decora do seu jeito: "com a Zilu era muito dourado", revelou fonte

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/08/2017 às 17:21
mansao-de-zeze-di-camargo-em-alphaville-1502375756637_v2_900x506 FOTO:

Zezé Di Camargo comprou uma nova mansão em Alphaville, condomínio de luxo em Barueri, na grande São Paulo e está realizando um sonho. A casa está passando por uma reforma para ficar do jeitinho que  ele sempre sonhou. Ele  contratou uma arquiteta e acompanha de perto cada detalhe.

O cantor  acredita que finalmente poderá ter uma casa como realmente sempre quis. Casado por 30 anos com a empresária Zilu Godói, ele se deu conta de que nunca morou em um lar que tivesse seu estilo e gosto pessoal. “Será algo do jeito que ele sempre sonhou. Antes [quando era casado com Zilu] não era nada do gosto dele. Era tudo muito dourado. Ele não gosta. Ele é mais clean”, afirmou a fonte uma fonte próxima ao sertanejo ao site UOL.

O casarão ocupa impressionantes 2 mil m² de área construída, conforme o próprio Zezé contou no programa de Sabrina Sato, que vai ao ar no sábado (12). Mas para que tanto espaço? A resposta é que o cantor espera poder transformar a residência nova num lugar que reúna toda a família.

“Hoje, eu vivo sozinho. (...) O momento mais difícil é quando eu vou dormir e não escuto o barulho de um filho. Isso faz muita falta”, disse sobre a saudade que sente dos filhos na gravação do programa da Record TV. “Estou me mudando para uma casa de 2.200 metros quadrados porque toda semana vai ter um dos meus filhos morando lá comigo e com a família”, justificou. A área de lazer é uma das mais privilegiadas no projeto da reforma. A casa vai ter piscina, academia, sauna, quadras de tênis e futebol. “É coisa de doido”, disse a fonte.

Últimas notícias