Homens armados tentam invadir show de Safadão em Minas e são presos pela polícia

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/08/2017 às 15:53
Wesley Safadão - Foto: João Vitor Alves / Divulgação
Wesley Safadão - Foto: João Vitor Alves / Divulgação

Uma quadrilha foi presa na madrugada desta quinta-feira (10) durante o show de Wesley Safadão no Parque de Exposições da Ponte de Aldeia, em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. Os homens tentaram entrar no evento 'Glacial Fest' se passando por seguranças da produção do evento.

De acordo com as informações da Polícia Militar, cinco homens chegaram em uma caminhonete L2000 emplacada em Vargem, município do Espírito Santo. Eles queriam entrar na área de segurança delimitada pela PM informando que eram os seguranças do show. Conforme a corporação, o grupo estava vestido com calças e camisas pretas, boinas vermelhas, coletes táticos e cintos com coldres.

Os militares desconfiaram da atitude de dois homens do bando e pediram que o grupo descesse do veículo, então a caminhonete foi vistoriada. Foram encontrados um revólver de calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetros, um simulacro de pistola de calibre 40, um simulacro de fuzil MK177, uma faca com 18 centímetros de lâmina, um canivete, um aparelho de choque, dez cacetetes, cinco capas de coletes táticos, quatro algemas, duas toucas ninjas e seis rádio transmissores.

Questionados, os homens não informaram o que pretendiam fazer na área interna do parque de exposições, onde ocorria o evento. Com idade entre 22 e 34 anos, eles foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Manhuaçu.

Últimas notícias