publicidade
06/08/17
Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação
Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação

A mistura de ritmos consagrou o Villa Mix Recife

Publicado por Isabela Sales em Galerias às 10:22

De música eletrônica ao sertanejo, passando ainda pelo forró, teve um pouco de cada ritmo nesse sábado (5), na Área Externa do Centro de Convenções. A festival Villa Mix começou ainda a tarde, com o show de Jefferson Moraes. No repertório, sucessos como Beber com Emergência e Precisava Escrever. Jonas Esticado subiu ao palco logo em seguida, apresentando os hits Com Amor Não Se Brinca, Agora Eu Tô Prestando e Só Mais Uma vez.

Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação

Depois foi a vez da dupla Matheus e Kauan, queridinha pelos pernambucanos. E eles adiantaram: vai ser festa do Na Praia, DVD que eles gravaram em Brasília, no Recife. A data, no entanto, não foi definida. Xand seguiu a programação e subiu ao palco para dar o seu toque de forró à nesta. No repertório, sucessos da carreira solo, como Uber e Mãos Atadas e, claro, algumas canções do Aviões do Forró.

Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação

Em seguida, foi a vez da música eletrônica, muito bem apresentada pelo DJ Alok que, inclusive, tinha acabado de desembarcar da sua turnê pela Europa, onde tocou em várias cidades da Espanha e Finlândia. Como costuma fazer, ele trouxe Zeeba, seu parceiro no hit Hear Me Now. Por volta das 00h, Jorge e Mateus começaram o show no Villa Mix Recife. Ainda no começo do show, Jorge pegou uma bandeira de Pernambuco e passou praticamente a apresentação toda com ela, em homenagem aos fãs do estado.

Palco

Uma surpresa um pouco negativa. Apesar de enorme, o palco não foi uma grande referência do utilizado no festival em Goiânia. A decoração do de Recife, por exemplo, não fazia referência ao outro.

Todas as idades

O Festival realmente reuniu um público eclético: adolescentes, jovens, adultos e até idosos marcaram presença no evento. E realmente não teve quem ficasse parado. Vitinho Carvalheira, Duda Dubeux, Maria Eduarda Pinteiro, Rosalvo Luiz, Bernardo Carrazone, João Campos e a namorada, Lara Santana, e Seu Antônio marcaram presença na festa.

Confira a galeria:

 



PUBLICIDADE
FECHAR