Luciano Huck e o Padre Fábio de Melo viajam para o Vaticano para realizar o sonho de uma senhora

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/08/2017 às 18:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Caldeirão do Huck deste sábado (5) prestou uma pequena homenagem à Maria do Socorro, senhora que ajudou mais de 300 crianças e jovens com deficiência ou vitimas de violência abandonados por suas famílias nas ruas de Belém, no Pará, com seu Lar Acolhedor Tia Socorro. Pensando no belo gesto que ela fazia todos os dias, Luciano Huck, ao lado do Padre Fábio de Melo, realizou o seu maior sonho: conhecer o Vaticano e o Papa.

"Senhoras e senhores, neste momento, eu acho que a maior homenagem que eu podia fazer à memória da Tia Socorro, a nossa homenagem, minha, da equipe do Caldeirão e do Padre Fábio de Melo, vai ser contar a história que a gente escreveu juntos", disse Luciano ao apresentar a história no programa. Dona Socorro realizou o seu sonho, mas não conseguiu assistir ao programa. Isso porque, antes da atração ir ao ar, ela faleceu.

"Eu fiz uma amiga, uma pessoa de uma luz, uma entrega, uma missão na vida como eu nunca antes tinha encontrado. Foi uma missão muito especial que tanto eu quanto o Padre Fábio tivemos com a Tia Socorro", declarou Luciano Huck, que em seguida mostrou detalhes da viagem que fez à Itália com ela.

Últimas notícias