Bruna Marquezine canta mesma música usada em declaração de Neymar para ela

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/08/2017 às 11:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Bruna Marquezine deixou os fãs do casal BruMar animados na noite dessa quarta-feira (2). Isso porque a atriz, que foi ao espetáculo Tryo Elétrico, de Carolina Dieckmann, Maria Ribeiro e Pretinho da Serrinha, cantou a música Domingo, do grupo Só Para Contrariar, mesma usada por Neymar para se declarar para ela em agosto de 2016 no momento em que eles reataram o namoro.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine sobre término com Neymar: “Eu não fui pedida em casamento. Os sites erraram”

"Chega mais perto de mim, faça de conta que eu sou seu namorado. Amar você é bom demais, é tudo que eu posso querer. Se tudo você tem melhor, pior é te perder", diz o refrão. Na internet, muitos fãs especularam a cantoria. "Ah essa música ...lembram ele cantou essa música pra ela no tardezinha ano passado?", disse uma. "E minha Alice tá como? Tá aqui dançando funk", brincou outra. "Essa música...", escreveu outra fã.

Bruna e Neymar anunciaram o fim do relacionamento em junho de 2017. Os dois chegaram a se encontrar depois, mas nada aconteceu. Recentemente, em uma entrevista à revista Cosmopolitan, a atriz revelou que ninguém acertou o real motivo do término dos dois.

Últimas notícias