Após problemas na gravidez, Eliana desabafa: “Senti muito medo"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/08/2017 às 18:03
Eliana e Chris Flores /Foto: Divulgação/SBT
Eliana e Chris Flores /Foto: Divulgação/SBT

Eliana abriu o coração durante uma entrevista para o seu programa no SBT. A apresentadora recebeu Chris Flores na casa da sua mãe, Dona Eva, e conversou sobre a gestação de sua filha, Manuela. Atualmente, Eliana está longe da TV para evitar que aconteça um parto prematuro. Aos 8 meses de gravidez, ela disse que só tem a agradecer o carinho que tem recebido dos fãs neste período de repouso absoluto.

"Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha", contou Eliana. A apresentadora também declarou que acredita que o que tem acontecido nos últimos meses é para o seu bem e da sua filha: "Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades".

Eliana falou sobre a repercussão entre o público: "Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papeis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito".

A entrevista vai ao ar neste domingo (6), a partir das 15h, no Programa da Eliana. Na matéria, ela vai relembrar o dia em que foi internada às pressas, apoio da família e escolha do nome da filha.

 

Últimas notícias