William Bonner é clicado com nova namorada

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/07/2017 às 8:46
William Bonner / Foto: Reprodução
William Bonner / Foto: Reprodução

William Bonner foi fotografado, pela primeira vez, neste sábado (22), ao lado de sua nova namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. O cliques foram feitos quando o casal almoçava um restaurante simples no bairro do Horto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que o apresentador do "Jornal Nacional" é visto em público  desde o fim de seu casamento de 26 anos com Fátima Bernardes. Apesar de ainda não falado publicamente sobre o relacionamento, segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, Bonner e Natasha já viajaram juntos e curtiram um final de semana em Secretário, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, em abril.

Fotos: Ag News

Para evitar a curiosidade excessiva dos fãs, amigos do apresentador já o aconselharam a assumir logo a nova relação. Enquanto não faz isso, Bonner vem precisando lidar com os comentários de seus seguidores nas redes sociais, que insistem em conhecer Natasha. Irônico, o pai dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius respondeu um seguidor que perguntou quando ele apresentaria a namorada. "Me deixa ver aqui na minha agenda. Que dia seria bom pra você?", disparou. Para evitar outras perguntas indiscretas em torno de sua vida pessoal, Bonner decidiu bloquear os comentários e excluir cliques de sua família de seu Instagram.

2174872-william-bonner-escolheu-um-restaurante-n-950x0-3 -
2174877-william-bonner-ainda-nao-assumiu-publica-950x0-2 -
2174892-william-bonner-e-natasha-dantas-almocara-950x0-3 -
2174922-william-bonner-bloqueou-os-comentarios-e-950x0-2 -

Já Fátima Bernardes comentou recentemente em entrevista à Revista Cláudia sobre o rompimento, quase um ano depois. "Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim", disse a apresentadora do programa "Encontro". E apesar de garantir que encontrar um novo amor não é prioridade em sua vida, não descartou se apaixonar novamente. "A gente não sabe quando vai se interessar por alguém", limitou-se a dizer. No entanto, um dos possíveis novos relacionamentos da jornalista, descartou qualquer envolvimento com ela. "Estou muito bem casado. A Fátima é uma grande amiga", explicou o médico Fernando Gomes Pinto, colaborador de sua atração matinal.

Leia também:

Fã pede para William Bonner apresentar namorada e jornalista dá resposta bem humorada

Últimas notícias