Paula Fernandes relembra fase difícil da carreira: "Cheguei a ganhar R$ 40 de cachê"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/07/2017 às 9:37
Paula Fernandes - Foto: reprodução do Instagram
Paula Fernandes - Foto: reprodução do Instagram

Paula Fernandes, de 32 anos, relembrou, em entrevista ao jornal Extra, o início dos 25 anos da sua carreira. Na conversa, ela chegou a contar detalhes do começo difícil e do que precisou passar para chegar até os grandes palcos. "Eu cantava de terça a domingo. Numa época, cheguei a receber R$ 40 de cachê por noite. A mulher sofre preconceitos desde que se entende por gente. E o gênero pesa ainda mais no ambiente sertanejo", disse.

LEIA TAMBÉM: Paula Fernandes faz show no Recife em outubro

Em outro momento, Paula Fernandes falou da sua relação com Thiago Arancam, de 35 anos, com quem está há dois meses: " Ele me inspira. É um relacionamento bem recente e está muito gostoso. Engraçado que, quando nos conhecemos, fiquei surpresa de ele nunca ter feito uma música. Ele cantou a vida toda, morou em 40 países... Aí, a gente começou a namorar e ele fez uma música linda para mim".

"Sou mais bem resolvida"

Sobre as fotos de topless ela destacou: "Sou mais bem resolvida com minha própria vida, uma mulher que se arrisca. A foto, embora seja sensual, não tem nada de vulgaridade e simboliza o que sou eu: estou livre de preconceitos, despida não só da roupa na imagem, mas dessas outras amarras. Não me preocupo mais com o que vão dizer de mim. Eu estou me assumindo como sou e me amando muito mais. Quando a gente está feliz, todo mundo percebe".

 

Últimas notícias