Wesley Safadão usa moto para não se atrasar a show: "Pense numa adrenalina"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/06/2017 às 8:50
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Preocupado com o trânsito quilométrico para chegar em Limoeiro, cidade do interior de Pernambuco, nessa quinta-feira (29), Wesley Safadão encontrou uma maneira mais rápida de chegar no show sem se atrasar. O cantor e alguns integrantes da sua produção subiram nas garupas do veículos e, acompanhados de policiais, conseguiram entrar ao local da apresentação a tempo.

"Para chegar no show de Limoeiro hoje vai ser assim hein, de moto, vamos embora", postou o cantor no stories do Instagram. "O que a gente não faz, pense numa adrenalina", completou.

Após o show, Wesley Safadão publicou o vídeo do momento no seu Instagram, contando a história completa. "Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso! Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h. Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina. Rs... Alô, turma da @skol já estou pronto para o passeio de balão depois dessa! Até de moto era difícil passar pra chegar no palco. Agora vamos falar do show... O show foi incrível! O Pernambuco é demais! Obrigado pelo carinho de vocês! Beijo a todos! ?", escreveu o cantor.

Touca

Para não estragar o cabelo com o capacete, Wesley Safadão usou uma touca. Quando tirou o equipamento, o cantor mostrou a peça. Além de Safadão, Marília Mendonça também se apresentou na cidade nessa quinta-feira.

Bandeira do Sport

Nessa quarta-feira (28), durante um show em Carpina, interior de PE, Safadão pegou uma bandeira do Sport e comemorou a vitória do time no Campeonato Pernambucano.

Forró x Sertanejo

Durante show em Campina Grande, na Paraíba, no último dia 18, o cantor se pronunciou sobre a polêmica envolvendo os artistas que cantam forró e sertanejo.

Novidade

No começo do mês, Safadão lançou o clipe da música "Ressaca de Saudade". O vídeo foi extraído do novo DVD 'WS In Miami Beach', gravado nos Estados Unidos. O cantor também gravou uma participação especial, ao lado de Juliana Paes, na novela A Força do Querer, da Rede Globo.

Safadão no São João de Limoeiro de 2017, em Pernambuco (Imagem: Divulgação/Luiz Fabiano) - Safadão no São João de Limoeiro de 2017, em Pernambuco (Imagem: Divulgação/Luiz Fabiano)
Safadão no São João de Limoeiro, em Pernambuco - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação - Safadão no São João de Limoeiro, em Pernambuco - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Marília Mendonça e Safadão /Foto: Divulgação - Marília Mendonça e Safadão /Foto: Divulgação
Xand e Safadão. Foto: Divulgação - Xand e Safadão. Foto: Divulgação
Wesley Safadão - Foto: João Vitor Alves / Divulgação - Wesley Safadão - Foto: João Vitor Alves / Divulgação
Safadão /Foto: Reprodução - Safadão /Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Últimas notícias