publicidade
25/06/17
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

São João 2017 em Gravatá encerra com recorde de público

Publicado por Anneliese Pires em São João 2017 às 13:21

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar bateu,mais uma vez, recorde de público na última noite de apresentações do São João bom de Gravatá. Segundo a Polícia Militar, 80 mil pessoas foram ao Pátio na noite de São João (24) e puderam aproveitar as apresentações de Nanara Belo e Forró Santa Dose, Helder e Rodrigo, Mano Walter e Forró pra Farrear (palco de apoio).

Forró Santa Dose

A primeira a se apresentar foi Nanara Belo e Forró Santa dose que cantou grandes sucessos e conquistou o público com todo seu talento e carisma. Os gravataenses Helder e Rodrigo fizeram um show que eles definiram como “separador de águas” da sua carreira. “Foi uma oportunidade incrível, um sonho realizado. Só temos a agradecer por tudo. Nos sentimos valorizados e queridos por essa multidão.” Disse Helder.

O ministro da Educação mendonça Filho, com a mulher, Taciana, ao lado do prefeito de Gravatá Joaquim Neto e da mulher

Vaqueiros de todos os estados do Brasil vieram à Gravatá para aproveitar o show do cantor Mano Walter, que tocou no melhor estilo o seu “Forró Vaquejada” e cantou sucessos de seu repertório como as músicas É Amor, Meu Cavalo É Show, Louca de Saudade e Balada do Vaqueiro.

 



PUBLICIDADE
FECHAR