publicidade
24/06/17
Gabriel Diniz e Jorge e Mateus /Foto: Divulgação/João Vitor Alves
Gabriel Diniz e Jorge e Mateus /Foto: Divulgação/João Vitor Alves

Jorge e Mateus e Gabriel Diniz comandaram a primeira noite do São João de Limoeiro

Publicado por Gabriele Lima em Galerias às 10:03

O parque Emídio Cavalcante ficou completamente lotado na primeira noite do São João de Limoeiro, na última sexta-feira (23). Sob o comando de Jorge e Mateus e Gabriel Diniz, a festa agitou o público que nem embaixo de chuva arredou o pé do evento.

A dupla Luiz & Tiago foi responsável por abrir a noite. Os pernambucanos, que moram em São Paulo, voltaram ao estado para fazer shows das festas juninas. A apresentação contou com vários sucessos sertanejos.

A dupla Jorge e Mateus apresentou um show com seus inúmeros sucessos para o palco principal da festa. Vestidos com a bandeira de Pernambuco, eles fizeram questão de externar a felicidade de participar do São João do Nordeste, onde trouxeram para o momento a “tour 2017”, agitando o público com os hits “Medida Certa”, “Sosseguei”, “Pra sempre com você”e “Ou Soma ou some”.

Depois, foi a vez de Gabriel Diniz se apresentar. Abrindo a apresentação com a sua música de trabalho “Paraquedas”, o cantor surpreendeu o público com a participação de Jorge, que ao ouvir a canção dos bastidores, fez questão de presentear o público com o encontro inédito no estado. GD colocou todo mundo para dançar com as musicas “Meu bem, meu mal” e “Sem rumo ao léu”, que ganharam novos arranjos para a noite. Os hits “Amor de Copo”, “Sabe de nada inocente” e “Minha cara de preocupação” também agitaram o público.

A festa continua neste sábado (24) com shows de Zezé di Camargo e Luciano, Jonas Esticado e Rafa Mesquita.

 



PUBLICIDADE
FECHAR