"Foi a maior dor que senti na minha vida”, desabafa Regis Danese sobre descoberta de doença da filha

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/06/2017 às 18:54
Daniela Albuquerque e Regis Danese /Foto: Divulgação
Daniela Albuquerque e Regis Danese /Foto: Divulgação

Em entrevista ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, Regis Danese falou sobre fé e milagres. Durante o bate-papo, o artista contou sobre a mudança na carreira para o gênero gospel, ressaltando seu encontro com Deus e os milagres que recebeu desde então e ainda desabafou sobre a dor que sentiu quando descobriu que a filha caçula, Brenda, estava com leucemia.

“Aquilo me doía, eu ia fazer os eventos e sou ser humano, não sou super-herói. Não é porque estou cantando de fé, falando de fé, que sou super-herói. Tem dias que choro, estou triste, tem dias em que estou alegre”, disse Regis. Na época, Brenda estava com dois anos e a descoberta aconteceu durante uma viagem da família aos Estados Unidos.

“Eu perdi o chão, foi a maior dor que senti na minha vida”, comentou o cantor, emocionado ao recordar o doloroso período de tratamento da criança e a importância da fé em todo o processo. “No dia em que ela teve convulsões, liguei para todos os meus amigos de fé e começamos um ‘Jejum de Daniel’ pela vida da Brenda. No décimo dia daquele jejum, a Brendinha saiu da UTI tomando refrigerante e comendo sanduíche”, comemorou.

O programa completo vai ao ar no próximo domingo (25), às 16h, na Rede TV, e conta também com a participação do Padre Antônio Maria.

Últimas notícias