publicidade
18/jun
Diretores e prefeita de Caruaru no Camarote de Caruaru da TV Jornal. Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem
Diretores e prefeita de Caruaru no Camarote de Caruaru da TV Jornal. Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Mais uma noite estourada do Camarote TV Jornal Caruaru

Publicado por Mirella Martins em Cobertura às 16:01

O Pátio do Forró, em Caruaru, é a cereja do bolo do São João da cidade. É onde a população e turistas se encontram para dançar, confraternizar e se divertir. Um mês de festa. O Camarote da TV Jornal Interior, há anos, é um espaço de convívio com visão privilegiada para o palco principal da festa e com muitas – muitas – mordomias. O diretor da TV Jornal Caruaru, Willame Souza, recebeu uma lista seletíssima, mais uma vez, para curtir a programação do sábado, que incluía CaruForró, Santana e Israel Novaes.

O tema, desta vez, foi Quinta Maria Izabel, a propriedade no Douro (Portugal), em que João Carlos Paes Mendonça produz vinhos e espumantes. Leopoldo Nóbrega se superou, criando um clima aconchegante, elegante e que remetia à região lusa. Para beber, claro, os rótulos produzidos na vinícola. Bia Ivo, a diretora de conteúdo de Rádio e TV, Maria Luiza Borges, diretora de redes sociais do SJCC, o jornalista e blogueiro do NE10, Jamildo  Melo, saíram do Recife para prestigiar o evento. O Bufê Maria José também mostrou para que veio com comidas da região e crepes variados como o de camarão com catupiry, o de charque… E o que dizer dos caldinhos de camarão? De-lí-cia!

Até a prefeita e anfitriã, Raquel Lyra, fez questão de passar por lá, ao lado do marido Fernando Lucena. “Estou muito satisfeita com a festa. A descentralização foi uma aposta que deu certo. As pessoas querem se divertir perto onde vivem. O polo infantil também tem sido muito procurado. Outro motivo para comemorar era que ainda não havia tido nenhuma morte”, comentou com esperança de que realmente nada grave aconteça.

No palco, CaruForró abriu a programação, garantindo flashbacks com forrós da antiga. Santanna, o cantador, foi a segunda atração da noite e, claro, não deixou de cantar “Ana Maria” e “Tamborete de Forró”. Para encerrar a noite, ainda teve Israel Novaes e DJs para não deixar ninguém ir embora sem dançar.

Confira nossa galeria

 

 



PUBLICIDADE
FECHAR