Narcisa Tamborindeguy se junta a Valesca e Inês Brasil em novo vídeo de OITNB

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/06/2017 às 13:56
Netflix/reprodução
Netflix/reprodução

Depois de trazer Valesca e Inês Brasil, para promover as últimas temporadas de “Orange is The New Black“, a Netflix resolveu incrementar o grupo com Narcisa Tamborindeguy, para divulgar a quinta temporada da série, que estreia nesta sexta (09). O resultado desse encontro, lançado em vídeo no Youtube, está levando os fãs do seriado à loucura. Como disse a página da Netflix no Facebook, “segura essa marimba tripla“!

No vídeo,  Narcisa entra em Litchfield por vontade própria – para fugir, dos spoilers. “Eu que pedi pro Caputo me colocar aqui”, ela diz no vídeo. “Ai que Caput!“. É que em maio deste ano hackers roubaram a quinta temporada inteirinha da série – e, como a Netflix não pagou pelo “resgate”, todos os episódios já estavam na internet há um bom tempo. O vídeo começa com Valesca e Inês conversando, até que a funqueira descobre Poussey (Samira Wiley) morreu na última temporada (se a própria Netflix tá contando não precisamos mais avisar sobre spoilers). Narcisa resolve intervir para impedir que as duas contem mais detalhes da quinta temporada, já que a socialite decidiu se trancar em uma cela “chique” da solitária só para evitar spoilers.

Ontem à noite, o canal no YouTube da Netflix já tinha soltado um vídeo em referência à música “Minha Poussey é o Poder“, que Valesca cantou para promover a série em 2015. As atrizes da série até fizeram um vídeo especial para agradecer pela fidelidade das fãs.

Últimas notícias