Luan Santana faz ponta como presidiário no final de "Rock Story" e quer atuar mais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/06/2017 às 11:18
Luan Santana posa ao lado de João Vicente Castro - Foto: Gshow/divulgação
Luan Santana posa ao lado de João Vicente Castro - Foto: Gshow/divulgação

Uma surpresa movimentou o último capítulo da novela "Rock Story", besta segunda (05): a participação de Luan Santana como o presidiário Mutante. Na cadeia, onde também estava preso Lázaro (João Vicente de Castro), ele pede uma oportunidade ao produtor para virar um astro. Nos bastidores, o cantor falou que a atuação tem um espaço em seu coração. "É uma vontade que eu tenho, sabia? Tem muito a ver com meu mundo. Preciso treinar mais, ter umas aulas. Só muda o palco por uma câmera para milhões de pessoas", disse ao site "Gshow".

O convite partiu do diretor artístico da novela, Dennis Carvalho. "O Dennis  teve a ideia quando a cena estava sendo desenhada e pensou em me chamar. Me sinto muito honrado, porque antes da novela começar, o Rafa Vitti foi a um show meu e estudou como eu me portava no palco", relembrou o sertanejo. "(Essa é a) primeira vez que participo de uma novela sem levar um show. Fiz até uma tatuagem igual a do Léo Régis para entrar no personagem e fazer essa ligação com o Lázaro, que termina com esse ponto de interrogação. Fica essa dúvida no ar", ponderou.

Luan também achou inusitado cantar um sucesso seu como se fosse de outro artista. "Engraçado demais fazer um personagem aspirante cantando uma música minha. A 'Cê Topa' na trama é sucesso de Léo e todo mundo conhece, até presidiários como eu. Além disso, é genial Luan Santana ser um personagem que é citado pelos outros personagens", festejou o artista, que será um jogador de futebol no filme "Jorge - O Corinthiano".

 

Últimas notícias