Show beneficente de Ariana Grande em Manchester terá Justin Bieber, Miley Cyrus e Coldplay

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/05/2017 às 13:02
Ariana Grande / Foto: Reprodução
Ariana Grande / Foto: Reprodução

Em solidariedade às vítimas de Manchester, Ariana Grande fará um show beneficente na cidade para arrecadar dinheiro para os que sofreram com o atentado terrorista do Estado Islâmico. A apresentação acontece neste domingo (4), na cidade da Inglaterra e contará com vários artistas. Katy Perry, Justin Bieber, Miley Cyrus, Pharell, Coldplay e outros nomes estão confirmados na apresentação.

LEIA TAMBÉM: Após tragédia, Ariana Grande retorna a Manchester para show beneficent

Ariana Grande to perform benefit concert at Emirates Old Trafford Cricket Ground for victims of Manchester attack https://t.co/Kau8fPgcew pic.twitter.com/iQmi6f7BNk

O show não será na Manchester Arena, local onde o atentado aconteceu, mas sim no Emirates Old Trafford Cricket Ground. O espaço tem capacidade para 50 mil pessoas.

Comunicado de Ariana

"Não há nada que eu ou qualquer pessoa possamos fazer para aliviar a dor que vocês estão sentindo. De qualquer maneira, estendo minhas mãos e meu coração e tudo que eu puder dar a vocês e às suas pessoas queridas caso vocês queiram ou precisem de qualquer ajuda minha. […] Música é algo que todos no mundo podem compartilhar. Música tem o objetivo de nos curar, unir e nos fazer feliz. Então é isso que eu vou continuar a fazer. […] Eles estarão na minha mente e no meu coração todos os dias e eu vou pensar neles em tudo o que eu fizer pelo o resto da minha vida."

Últimas notícias