Em vídeo, Marcelo Rezende agradece carinho dos fãs: "Vitória certa"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/05/2017 às 11:07
Marcelo Rezende - Foto: reprodução do Instagram
Marcelo Rezende - Foto: reprodução do Instagram

Desde que tornou público seu diagnóstico de câncer no fígado e pâncreas, Marcelo Rezende tem compartilhado notícias sobre seu estado de saúde com os seguidores nas redes sociais. Na manhã deste sábado (27), o jornalista usou seu Instagram para agradecer o apoio que vem recebendo dos seus fãs e, mais uma vez, se mostrou otimista ao tratamento da doença.

"Se eu disser para você que é uma travessia fácil, não é. É difícil, mas nada é difícil quando a gente está sob o manto do nosso Senhor Deus. E é ele quem está me carregando pela mão nessa travessia, que é uma travessia difícil", iniciou o vídeo.

Segundo Marcelo, as mensagens recebidas têm sido fundamentais em sua recuperação. "E ele, também com seu manto, tem me trazido você. Você em cada oração, em cada comentário, em cada mensagem. É com orientação do espírito de Deus que eu e você vamos fazer essa caminhada juntos. E eu tenho certeza que no final a vitória é certa. Obrigado meu irmão, obrigado minha irmã! Amém", concluiu.

Na legenda, o apresentador acrescentou: "Mais uma etapa da cura sob a orientação do Espírito de Deus. Fé e crer incondicionalmente".

Últimas notícias