Netflix: foto de Rihanna e Lupita Nyong’o dá origem a filme

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/05/2017 às 11:25
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem duvida do poder da internet pode ficar impressionado com a história que vai originar um filme da Netflix. Segundo o Entertainment Weekly, o serviço de streaming decidiu, durante o festival de Cannes, que vai produzir um longa inspirado em uma foto de Rihanna e Lupita Nyon´o, tirada em 2014 durante o desfile da Miu Miu, na semana de Moda de Paris.

A história por trás da foto só mostra o poder das redes sociais. Primeiro ela foi compartilhada no Tumblr e viralizou na internet após a usuária Elizabitchtaylor escrever que as duas estrelas pareciam que estavam "num filme sobre ladrões com Rihanna como chefe de quadrilha durona e Lupita como um génio hacker". Três anos depois, internautas ressuscitaram a imagem no Twitter. "Rihanna parece alguém que burla homens brancos ricos e a Lupita é a sua melhor amiga, especializada em tecnologia que a ajuda a planear os golpes", dizia um tweet.

Esse tweet foi compartilhado por 90 mil pessoas até chegar a Ava DuVernay Issa Rae, Rihanna e Lupita. Numa conversa entre Rihanna e Lupita na rede social, as duas celebridades mostraram o seu interesse em participar do elenco do hipotético filme, que na época não passava de uma brincadeira.

Ana DuVernay, no entanto, quis transformá-lo em um filme real: "Luzes e câmara a postos. Pronta para chamar as duas rainhas à ação", disse na rede social. Segundo a Entertainment Weekly, o Netflix fechou o acordo em Cannes após uma "dramática negociação", e a produção do filme vai começar em 2018.

 

Últimas notícias