"Penso em me internar" diz Ana Maria Braga sobre luta para se livrar do cigarro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/05/2017 às 17:20
Ana Maria Braga /Foto: Reprodução
Ana Maria Braga /Foto: Reprodução

Após enfrentar o câncer por três vezes, Ana Maria Braga revelou que não conseguiu largar o vício em cigarro. Na luta para cuidar da saúde, a apresentadora do Mais Você contou que pretende tomar medidas mais drásticas para se livrar da droga: "Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício", declarou em entrevista à revista "Veja Rio".

Ana Maria contou que mudou de comportamento depois da doença: "Quando você tem o diagnóstico, sente a finitude da vida, vê a morte de perto e percebe que ninguém está livre de nada. Desde então, passei a viver cada dia como se fosse o último". A apresentadora ainda falou sobre envelhecimento. "Não é fácil envelhecer, diante ou não das câmeras. Se eu dissesse que gosto de ver as minhas rugas na TV, estaria mentindo", disse.

Sobre namorar outra mulher, Ana Maria foi categórica: "A minha preferência até hoje é masculina. Mas isso pode mudar. Eu namoraria uma mulher, por que não?". Ela também falou sobre sexo. "É uma das melhores coisas do mundo. Por mais que algumas pessoas achem o contrário, não tem idade mesmo. Sinto pena de quem não gosta", finalizou.

Últimas notícias