Novo conceito de Food Park inaugura espaço na Madalena

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/05/2017 às 18:44
Camila Wiedemann e Lilia Carvalho /Foto: Divulgação/Diego Nóbrega
Camila Wiedemann e Lilia Carvalho /Foto: Divulgação/Diego Nóbrega

O Bairro da Madalena ganhou uma nova opção para quem gosta de música e gastronomia. É o Mada Food Park, que inaugura no dia 1º de junho, e promete um novo conceito no cenário de comida de rua do Recife. Idealizado pelas empresárias Camila Wiedemann e Lilia Carvalho, o ambiente conta com um mix de nove operações de food trucks, bikes e karts.

Entre os trucks, estão confirmados: Kombina (massas e molhos artesanais), Urbanoide (burguers artesanais), Cozo (sanduíches italianos), Vics Hot Dog (cachorro quente gourmet), Sêo Japa (sushis e culinária peruana) e Quitéria (culinária brasileira). O bar exclusivo do Madá será comandado pela cervejaria Babylon e Ingá Vinhos.

O espaço conta com uma área de convivência de 1.200m² e capacidade para cerca de 500 pessoas, Espaço Kids, lounge e salão de jogos, estacionamento privado e palco para shows. O equipamento vai permitir locação para produção de eventos privados e a entrada de bichinhos de estimação (pet friendly).

Com concepção visual assinado pelo artista plástico paraibano João Faisssal, o novo conceito do Madá Food Park é investir em entretenimento para cativar o público. Para isso, a produtora cultural Laura Proto promete garimpar nomes da nova cena musical recifense. “As pessoas estão cansadas de estar em ambientes fechados e com uma proposta única de gastar. O que nós queremos é proporcionar uma experiência nova, com uma ideia de entretenimento que não está na música em si, mas na interação saudável com os amigos”, pontuou Camila.

Últimas notícias