Roberta Rodrigues e Leo Dias trocam farpas nas redes sociais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/05/2017 às 17:26
Roberta Rodrigues e Leo Dias / Foto: Reprodução
Roberta Rodrigues e Leo Dias / Foto: Reprodução

Roberta Rodrigues e Leo Dias trocaram farpas neste final de semana pelo Instagram. Tudo aconteceu porque o colunista do jornal O Dia, afirmou que a atriz está vendendo o seu apartamento no Vidigal, no Rio de Janeiro. Em sua coluna, ele disse que Roberta foi dispensada pela Rede Globo e que usou a rede social para anunciar a venda do imóvel. Entretanto, não há nenhum tipo de anúncio no Instagram da atriz.

A partir daí, Roberta não ficou calada e respondeu ao jornalista: “Senhor #LéoDias, eu queria saber como você consegue deitar sua cabeça no travesseiro e dormir em paz, como pode tanta #maldade contida em um só ser?”, começou na postagem. “Ao invés de usar sua comunicação para transformar o nosso país em algo melhor (que já tá um caos), se faz de MALUCO pra fazer maldade”, continuou. Confira:

Leo Dias também resolveu responder: “Não iria responder a srta Roberta Rodrigues devido ao fato de que trazer o holofote para a senhorita é, de fato, o que a senhorita anda precisando”, disse no texto. “Eu apenas noticiei a venda do seu apartamento, lhe fiz um favor, ao invés de pagar um classificado”, chegou a afirmar. Confira a resposta na íntegra:

Últimas notícias