Sabrina Sato sobre gafe de Duda Nagle em programa de TV: "fiquei com vergonha"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/04/2017 às 12:21
Sabrina Sato e Duda Nagle no programa de Fábio Porchat /Foto: Reprodução
Sabrina Sato e Duda Nagle no programa de Fábio Porchat /Foto: Reprodução

Sabrina Sato contou no “Programa do Porchat”, que ficou constrangida com os comentários do namorado, Duda Nagle, sobre homofobia no futebol. O rapaz tentou minimizar o uso do termo “veado” como xingamento nos gramados em participação no “Encontro com Fátima Bernardes”. “Eu fiquei com muita vergonha. Eu falei: ‘Meu amor, por que você disse aquilo?”, declarou. “Eu não entendi nada. Tentei pedir explicação para ele, mas não entendi”, completou Sabrina.

Duda Nagle foi convidado por Fátima Bernardes para falar sobre a homofobia nos estádios de futebol. No dia, a atração tinha levado os criadores de um time paulistas formado por gays para lutar contra o preconceito.“No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo ‘veado’ pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e ele tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas”, declarou.

Ao comediante Fábio Porchat, Duda Nagle tentou se explicar: Uma das pautas do programa era o time formado só por homossexuais. Um dos momentos um soltou “ê, veado” e todo mundo riu. Usei o termo deste contexto num outro assunto de violência nos estádios, de torcidas com gritos homofóbicos”. Porém, a resposta não foi satisfatória para a namorada. “Ninguém está entendendo nada até agora”, disparou Sabrina.

Últimas notícias