Caitlyn Jenner fala sobre cirurgia de redesignação sexual e relações com homens e mulheres

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/04/2017 às 17:17
Caitlyn_Jenner_2_Photo_800 FOTO:

Finalmente já está à venda nas livrarias norte-americanas a autobiografia de Caitlyn Jenner. A publicação, intitulada “The Secrets of My Life”, está repleta de revelações da ex- atleta nunca antes faladas. Uma delas é que Caitlyn passou por uma cirurgia de redesignação sexual em janeiro deste ano. “Eu só queria ter todas as partes certas. Eu também estava cansada de dobrar a maldita coisa o tempo todo. A cirurgia foi um sucesso e me sinto não só maravilhosa, como também liberta. Estou dizendo a vocês porque acredito na sinceridade. Vocês queriam saber, então agora vocês sabem. Mas essa foi a primeira e a última vez que eu falo disso“, esclareceu Jenner.

https://www.instagram.com/p/BTIBI7MhSyE/?taken-by=caitlynjenner

No livro Caitlyn também falou sobre possíveis relações sexuais com homens, coisa que nunca aconteceu, segundo ela, e também sobre relacionamento com mulheres “Das coisas mais importantes na minha vida, o sexo está lá atrás, tem sido assim por muito tempo. Uma futura companheira mulher? Sim, eu penso sobre isso. Não está acontecendo, pelo menos por agora, e talvez nunca. Já sobre relações sexuais com homens, nunca tive a inclinação. Talvez essa atitude possivelmente possa mudar se eu fizer a cirurgia final. Talvez a remoção do último apêndice físico de minha masculinidade me faça sentir diferente”, contou.

Cait também falou sobre o relacionamento com a ex-mulher Kris Jenner. “Kris e eu tivemos sexo bom e frequente no começo. Isso sempre será um assunto de disputa entre nós. Ela insiste que ela foi pega de surpresa pela minha transição final para Caitlyn e que não sabia o suficiente“, relembrou ela. Em outro trecho, Jenner fez uma curiosa confissão: “Eu roubava maquiagem… não só de Kris, mas do resto do clã Kardashian, porque – acredite em mim – há mais maquiagem por usuária em nossa casa do que em toda a história. Eu comprava livros que ensinavam a como se maquiar. Eu os guardava junto com a minha escassa coleção de roupas, em um pequeno armário trancado com cadeado atrás do meu próprio closet“.

Últimas notícias