Atores de "13 Reasons Why" revelam que gravariam continuação da série

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/04/2017 às 10:30
13 Reasons Why / Foto: Reprodução
13 Reasons Why / Foto: Reprodução

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Dylan Minnette (Clay), Ross Butler (Zach), Justin Prentice (Bryce) e Brian d'Arcy James (Andy Baker) revelaram  que topariam filmar uma segunda temporada da série que já é um sucesso no mundo. "Eu honestamente não percebi o quanto iria ser deixado em aberto no final. Acho que é possível saber mais sobre esses personagens e acho que há boas histórias a serem contadas. Eu também acho que se esse foi foi o final, foi uma linda forma de terminar tudo," disse Dylan Minnette.

LEIA TAMBÉM: Criadores de “13 Reasons Why” esclarecem o porquê da cena tensa no final da série

Já Ross Butler quer um final para Tyler. "O lance do Tyler coletando armas realmente me chocou quando eu li o roteiro. Nós sabemos que ele tinha comprado uma arma, mas ter uma mala cheia armamento — isso é definitivamente um dos maiores suspenses pra mim. E outro momento é quando Justin decide partir. Eu realmente quero ver como isso se manifesta. Estou animado pra ver o que acontece," disse ele. "Estou esperando por uma segunda temporada. Acho que ainda há muitas coisas a contar. Estou cruzando os dedos," revelou.

"Eu definitivamente quero ver todos os personagens. Há muita história para contar sobre todos eles. Então, vai ser interessante ver as consequências. Eu acho que nós, como elenco, estamos morrendo para descobrir o que acontece," disse Justin Prentice. Por fim, Brian, que vive Hannah, também espera uma sequência:  "Eu adoraria [uma 2ª temporada]. Com certeza há muito o que contar sobre os pais de Hannah," disse ele. "Eu adoraria ver a próxima página. Estou falando de forma egoísta, claro, porque eu amo meu trabalho e amo as pessoas, então seria ótimo continuar de qualquer forma".

Últimas notícias