Luma Costa sobre comentários na internet: "Uma pessoa comentou que meu filho tinha Síndrome de Down"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/03/2017 às 12:40
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Luma Costa participou do Encontro desta segunda-feira (20). No programa, a atriz comentou com Fátima Bernardes um episódio de "haters" da internet. "Nós, atrizes, ficamos muito expostas. Como pessoas públicas, postamos coisas da nossa vida para dividir com os fãs, que querem saber um pouco mais da gente. Às vezes, a foto pode estar perfeita e com um visual lindo, mas alguém vai sacanear de alguma maneira", disse.

LEIA TAMBÉM: Luan Santana revela amor platônico por Sandy e sonho de se casar em castelo

A atriz falou ainda dos comentários envolvendo o seu filho. "Quando o meu filho nasceu, só fui postar uma foto dele quando ele tinha seis meses. Aí, uma pessoa comentou que ele tinha Síndrome de Down. Ele não tem, mas se tivesse não teria problema. O que não entendo é pra que fazer esse tipo de comentário na foto para ferir", contou Luma Costa.

João Vitti, pai dos atores Rafael e Francisco Vitti, também estava no programa e comentou sobre o ódio na internet. "Em casa, digo para os meninos que o que os outros dizem e pensam sobre eles não deve ter importância. O importante é como eles avaliam eles mesmos, o quanto orgulho eles sentem da vida deles e conseguem expressar isso no comportamento. A rede social é um espaço onde as pessoas exercitam suas piores tendências", disse.

Últimas notícias