Marília Mendonça perde oito quilos e diz: "Não tem nada de ruim em querer melhorar"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/03/2017 às 17:48
Marília Mendonça durante ensaio sensual da sua coleção de lingerie / Foto: Divulgação
Marília Mendonça durante ensaio sensual da sua coleção de lingerie / Foto: Divulgação

Marília Mendonça lançou, na tarde desta terça-feira (14), em São Paulo, seu mais novo DVD. Sob o título "Realidade", o segundo trabalho da cantora foi gravado em Manaus, em 2016, e reuniu 40 mil pessoas na plateia. Durante a entrevista coletiva para apresentar a novidade à imprensa, Marília falou sobre sucesso, sonhos, da recente cirurgia para colocar o balão gástrico, na qual a cantora não se adaptou e precisou reverter o procedimento e da perda de peso: "Já foram oito quilos", afirmou.

Sobre a explosão da sua carreira em todo o País, Marília Mendonça diz que não sabe explicar o sucesso: "Nunca vou saber definir. Na questão musical, as pessoas se identificam bastante. Sempre tive o sonho de cantar o cotidiano das pessoas. E minha postura também. Acho muito legal a mulher se identificar comigo. Não olhar no palco e ver uma boneca, montada, com maquiagem sem borrar. Tenho meus defeitos e as mulheres se identificam com isso", tenta justificar.

LEIA MAIS: Marília Mendonça grava música com Wesley Safadão

Quando questionada se mudaria seu estilo, a cantora afirmou que não deixará de compor. "Não falo que nunca vou gravar um estilo musical. Mas o jeito da Marilia Mendonça é a sofrência mesmo, então prefiro gravar as histórias que deram errado (risos)", brincou a sertaneja que citou suas outras preferências: "Amo pagode, gravei com Péricles esses dias e me realizei". Marília contou que tem um antigo sonho: "Morro de vontade de gravar com Alcione".

Marília Mendonça arrasou em ensaio sensual para o lançamento da sua coleção de lingerie Marília Mendonça arrasou em ensaio sensual para o lançamento da sua coleção de lingerie

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça arrasa em ensaio sensual de lingerie

Aos 21 anos, Marília Mendonça contou como lida com a sua vaidade: "No começo da carreira, quando estava tudo andando, não estava muito preocupada. Hoje entendo que preciso me cuidar mais em relação à alimentação. Tenho ficado mais vaidosa", falou. Sobre a cirurgia para colocar o balão gástrico, ela explicou. "Coloquei o balão, não deu certo, passei muito mal. Queria perder peso para ter mais pique no show. Não deu certo, mas continuei na dieta. Estou cuidando bastante da alimentação e tem dado muito certo. Galera está comentando que estou emagrecendo. Foram oito quilos já", revelou a artista.

Marília encerrou o assunto ao falar sobre seu momento atual: "Estou me sentindo melhor porque sempre me achei linda, me senti feliz diante do espelho. As pessoas me perguntam porque estou fazendo essa mudança. Não tem nada de ruim em querer melhorar. É isso que está acontecendo. Quero melhorar pra mim e para meus fãs", finalizou a cantora.

 

LEIA MAIS: Marília Mendonça é confirmada em festa privada no São João de Caruaru

Últimas notícias