Victor pede afastamento do "The Voice Kids" após denúncia de agredir esposa grávida

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/02/2017 às 13:13
Victor pediu para ser afastado do The Voice Kids
Victor pediu para ser afastado do The Voice Kids

Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo e técnico do programa "The Voice Kids", pediu para se afastar do programa após a denúncia de que teria agredido a esposa grávida. O atual programa, exibido neste domingo (26), e o próximo já estão gravados com a presença do cantor como e serão mantidos, como informou o apresentador André Marques. No entanto, a edição não mostrou as imagens com o sertanejo.

Poliana Bagatini Chaves, mulher de Victor, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, no último sábado (25), um dia depois de registrar uma ocorrência de agressão contra o marido. Segundo a polícia, ela foi à delegacia, prestou depoimento e encaminhada ao IML. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora. As informações foram divulgadas por meio de uma nota no início na noite de ontem.

Em tempo, a assessoria de Victor disse que ele está em viagem de férias e que não conseguiu contatá-lo. Victor e Leo participam da segunda temporada do programa 'The Voice Kids', que conta com Ivete Sangalo e Carlinhos Brown como técnicos.

Leia o comunicado feito por André Marques:

"Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o 'The Voice Kids' sabe que estamos num momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo que está acontecendo".

Últimas notícias