Secretaria de Turismo de PE articula shows e novos voos internacionais para 2017

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/02/2017 às 17:02
Felipe Carreras, secretário de Turismo de Pernambuco
Felipe Carreras, secretário de Turismo de Pernambuco

O Secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras tem agenda extensa nesta semana, no eixo Rio-São Paulo. Hoje se reuniu com o diretor da Latam, Basílio Dias. Na pauta, novos voos internacionais e o mais próximo de se concretizar, Recife-Santiago do Chile, que será fechado ainda neste ano.

Em seguida, almoçou, junto com o Governador, Paulo Câmara, com o presidente Bernardo Paiva, para celebrar parcerias e uma grande novidade. De todas as fábricas da Ambev, a unidade de Itapissuma foi eleita a melhor do mundo.

Para completar, Carreras foi se reunir com o diretor da Time for Fun, Alexandre Faria, para trazer novos shows internacionais para a Arena Pernambuco. De lá, o Secretário segue para o Rio de Janeiro, onde lança o Mais Noronha, junto com o Administrador da Ilha, Luís Eduardo Noronha, que terá a presença do ator Bruno Gagliasso. Será no Hotel Vila Galé. A volta está marcada para quinta-feira mesmo quando no dia seguinte o Secretário vem receber o Ministro do Turismo, Marx Beltrão durante a sexta-feira.

Últimas notícias