As melhores makes do Grammy 2017

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/02/2017 às 11:40
Katy Perry (Imagem: Divulgação)
Katy Perry (Imagem: Divulgação)

Neste domingo (12.02), aconteceu a 59ª edição do Grammy Awards. Além de acompanhar os looks do red carpet, nós também reparamos na beleza das celebridades e selecionamos aqui para vocês algumas das maquiagens e cabelos que mais curtimos. Dá uma olhada:

Adele seguiu a linha retrô, sua marca registrada. Com delineado preto puxadinho, sombra champanhe e boca nude. O coque desconstruído ajudou a criar um look mais fresh que o que ela costuma usar. - Adele seguiu a linha retrô, sua marca registrada. Com delineado preto puxadinho, sombra champanhe e boca nude. O coque desconstruído ajudou a criar um look mais fresh que o que ela costuma usar.
Carrie Underwood apostou no make que sempre usa em red carpets: boca nude, olhos contornados de dourado com preto na linha d'água e bastante máscara de cílios. Nos cabelos foi de coque desconstruído - Carrie Underwood apostou no make que sempre usa em red carpets: boca nude, olhos contornados de dourado com preto na linha d'água e bastante máscara de cílios. Nos cabelos foi de coque desconstruído
Chrissy Teigen apostou no smokey eye clássico, com marrom e preto, e batom nude com gloss. Seui cabelo long bob foi todo frisado. - Chrissy Teigen apostou no smokey eye clássico, com marrom e preto, e batom nude com gloss. Seui cabelo long bob foi todo frisado.
demi-lovato -
Katy apostou em um visual em tons de rose gold Deixou o delineador de lado, porém os cílios postiços não faltaram. Nos lábios um batom meio goiaba super bonito. O cabelo veio com um ar bem messy, com aspecto podrinho - Katy apostou em um visual em tons de rose gold Deixou o delineador de lado, porém os cílios postiços não faltaram. Nos lábios um batom meio goiaba super bonito. O cabelo veio com um ar bem messy, com aspecto podrinho
Tori Kelly usou pele super bem acabada, leve e iluminada. Olhos delicados e um batom rosa poderoso. O cabelo ondulado ganhou penteado lateral. - Tori Kelly usou pele super bem acabada, leve e iluminada. Olhos delicados e um batom rosa poderoso. O cabelo ondulado ganhou penteado lateral.
Heidi Klum usou olho preto contornado e deu um ar rock para o look prata. Cabelo solto só com leves ondas - Heidi Klum usou olho preto contornado e deu um ar rock para o look prata. Cabelo solto só com leves ondas
Laverne Cox foi a mais ousada. Investiu em azul com pedras estratégicas no côncavo. Um respiro no red carpet. - Laverne Cox foi a mais ousada. Investiu em azul com pedras estratégicas no côncavo. Um respiro no red carpet.
Com o cabelo solto e wild, Rihanna veio com make que valorizou sua beleza exótica: esfumado puxadinho e batom cobre. - Com o cabelo solto e wild, Rihanna veio com make que valorizou sua beleza exótica: esfumado puxadinho e batom cobre.
Com look dourado, Solange Knowles fez um cabelo interessante – que deu um ar super cool ao vestido plissado. A make foi neutra: apenas um brilhosinho na pálpebra, um tracinho preto bem discreto no côncavo e na boca, gloss - Com look dourado, Solange Knowles fez um cabelo interessante – que deu um ar super cool ao vestido plissado. A make foi neutra: apenas um brilhosinho na pálpebra, um tracinho preto bem discreto no côncavo e na boca, gloss

Últimas notícias