"Não vire uma Regina Duarte", diz Tássia Camargo a Luana Piovani, por crítica a Lula

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/02/2017 às 14:33
Tássia Camargo - Foto: reprodução
Tássia Camargo - Foto: reprodução

A atriz Tássia Camargo publicou vídeo na sua página no Facebook mandando recado para Luana Piovani, que criticou o ex-presidente Lula por ter falado que dona Marisa Letícia "morreu triste pela canalhice, a imbecilidade e a maldade que fizeram com ela". "Eu achei que você é parecida comigo, no sentido de falar o que pensa. E você é, mas cuidado com o que fala, porque você não sabe o que é um casamento de 40 anos, 30, 20, 10, talvez nem de cinco ou de três. Aí você pode pensar 'ah, eu tive um relacionamento curto, mas profundo'... Mas você não passou o que dona Marisa passou. As ameaças de décadas e décadas; você nem era nascida", disse Tássia.

Entenda: Luana Piovani disse que Lula fez "draminha" no velório de Marisa Letícia

A atriz, ex-global, ainda alertou para que Luana não se assemelhasse a Regina Duarte, na forma como coloca e assume suas preferências políticas: "Você, Luana, querida, é tão talentosa, tão bonita, se for verdade o que estou lendo, por favor, não vire uma Regina Duarte, não. A Regina trabalha há anos, ganhando muita grana, parada. Sempre usou ponto, nunca decorou. Era ótima, agora está canastra. E fica 'ah, passei por acaso perto do Doria e fui ajudar a limpar a cidade de São Paulo. Oh, meu pai. Sei nem o que dizer...". Tássia se referia a episódio do mês passado, em que o prefeito de São Paulo, João Doria, numa operação midiática da Operação Cidade Limpa, encontrou no percurso, como que por acaso, a atriz Regina Duarte.

"Não fala besteira não, tá? Tá parecendo mais para se promover, o que você não precisa, porque você é inteligente. Conserte isso que você tá dizendo, porque tá errado, viu?!", arrematou Tássia.

Além do recado a Luana Piovani e da crítica a Regina Duarte, Tássia Camargo também atacou a Globo, a quem chama de "plom-plom", numa sátira ao "plim-plim" por que é conhecida. "Acorda! Para de assistir 'Big Brother'! Gente, a 'plom-plom', a platinada, a TV Globo tá colocando cocozinho na sua cabecinha para você ficar ainda mais burrinho e te ferrar muito. Você não entendeu ainda: [Sérgio] Moro, Aécio [Neves], TV Globo, tá tudo ligado", falou, condenando comentários na web que pediam exame de DNA pra saber se o corpo no caixão era mesmo de dona Marisa Letícia. "Ela teve um AVC no dia em que um dos filhos recebeu uma intimação. Se quiser saber procure. Não não Globo nem na Veja, mas por uma averiguação profunda".

Assista ao vídeo completo:

Últimas notícias