Pedrinho Pegação canta só 14 minutos e causa confusão em Bonito

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/01/2017 às 10:31
Pedrinho Pegação no seu 1º show do sábado, 21, em São José da Coroa Grande - Foto: reprodução do Facebook
Pedrinho Pegação no seu 1º show do sábado, 21, em São José da Coroa Grande - Foto: reprodução do Facebook

Post atualizado às 15h

O cantor Pedrinho Pegação fez show de apenas 14 minutos, na madrugada deste domingo (22), em Bonito, no Agreste do Estado, o que causou princípio de tumulto, de acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco. O público vaiou e arremessou cerveja contra o cantor e a banda, tamanha a revolta diante da curtíssima apresentação, que começou às 2h24 e encerrou às 2h38.

O show de Pedrinho Pegação era o 3ª da noite, após Forró da Gente e Mano Walter. Nas fotos mais recentes postadas no Instagram tendo Bonito como localização, lê-se a hashtag #pedrinhopegação, deixando evidente o quanto o artista era esperado. A PM calcula que havia 45 mil pessoas no Pátio de Eventos da cidade, que comemorava a 201ª Festa de São Sebastião. Era a 2ª apresentação dele na noite; antes, esteve em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do Estado.

A assessoria de imprensa do cantor enviou o seguinte comunicado na tarde deste domingo:

Vimos através desta esclarecer, em respeito aos fãs, imprensa e público em geral, que a não realização do show da Banda Pedrinho Pegação foi devido a atraso da equipe técnica da banda, alheio a nossa vontade. O cantor Pedrinho chegou no horário correto e já estava no evento.

Os responsáveis pelo evento assinaram junto ao Ministério Público de Pernambuco e à Polícia Militar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que autoriza a realização das apresentações musicais até as 2h. A Polícia Militar oferece, ainda, uma tolerância até às 2h30min. Portanto, a comissão do evento agiu corretamente ao suspender a apresentação no horário combinado. Prezamos pela segurança e pela integridade das pessoas.

Informamos que o cachê da atração não foi paga. Não tem recurso público envolvido. A produção da Banda Pedrinho Pegação comprometeu-se a realizar uma apresentação no dia 17/02/2017, na 108ª Festa de São Sebastião do distrito de Alto Bonito. O pagamento do cachê só será autorizado após sua apresentação.

Assessoria de Pedrinho Pegação

No Instagram @pedrinhopegaca0_ e também na fanpage só há publicações do show em São José da Coroa Grande. Mas nos comentários não faltam comentários negativos, detonando o rapaz, no que diz respeito à apresentação em Bonito. Leia alguns deles:

Últimas notícias