Victoria Beckham contrata advogados para impedir volta das Spice Girls

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/01/2017 às 10:55
victoria-beckham-widescreen FOTO:

Victoria Beckham parece mesmo estar decidida a colocar fim ao plano de Mel B, Geri Horner e Emma Bunton de retornar com o grupo "Spice Girls" em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro álbum da girl band. Segundo informações do jornal ingês "The Sun", ela já teria até contratado advogados para isso.

É que, durante uma entrevista para o "The Late Late Show" em setembro do ano passado, Mel B fez uma declaração bastante animadora para os fãs de Spice Girls. A ex-integrante da girl band anunciou que o grupo voltaria a cantar. A reunião seria uma turnê especial que não contaria com a presença de Victoria Beckham e Mel C.  No ano passado, durante entrevista, Victoria disse que preferia que o trio cantasse seu próprio material. "Eu acho que elas deveriam cantar seu próprio material, porque o que fizemos no 'Spice Girls' foi tão especial. Se elas cantaram músicas das 'Spice Girls', acho que posso ficar um pouco triste", declarou ela na ocasião.

Uma fonte acrescentou ao jornal: "Victoria está orgulhosa de sua história no 'Spice Girls', mas isso sugere que ela quer cortar todas as ligações com o grupo que transformou sua vida. Ela está recorrendo à medidas legais e é uma maneira extremamente triste para as coisas acabarem depois de tudo o que passaram juntos".Um dos fatores que teriam levado Victoria a chamar seus advogados seria o fato dela ter direito aos sucessos do grupo. "Ela envolveu advogados pois ela tem crédito sobre os sucessos e é co-proprietária das empresas que controlam o legado e as finanças da banda". Ixi!

Últimas notícias