Youtuber brasileira conta que foi assediada por Vin Diesel durante entrevista

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/12/2016 às 10:53
Carol Moreira. Foto: Reprodução/Instagram FOTO:

Segundo informações do Estadão, a repórter do Warner Channel e youtuber Carol Moreira entrevistou o ator Vin Diesel durante a sua passagem pelo Brasil na Comic Con Experience, que aconteceu em São Paulo, no começo deste mês. Ao longo da última quarta-feira, dia 21, o vídeo da entrevista foi compartilhado em seu canal, porém, a repórter revela que foi assediada pelo ator e isso a incomodou.

"Durante a entrevista aconteceu uma coisa que coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou meio que a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita. Ele me interrompeu três vezes para falar disso. Então vocês vão ver aí no vídeo que eu estava rindo, completamente desconfortável, eu só ria, só ria porque estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso, na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável, que não foi legal, que ele interrompeu o meu trabalho", comentou Carol.

Ao longo da conversa, o astro de Velozes e Furiosos elogia Tom Hanks, interrompe a entrevista e diz: "Deus, você é tão bonita! Meu Deus, ela é tão bonita, cara. Estou certo ou errado? Como eu posso fazer essa entrevista, ela é tão bonita". Carol respondeu: "Conte-me a sua história", e ele falou: "Fale comigo, baby, conte-me a sua história. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo, olhe como ela é linda. Uau, cara", deixando a jornalista constrangida.

Ela tenta prosseguir com a entrevista. "Tom Hanks, né?", diz Carol, mas o ator continua. Em um segundo momento, ele continua: "Eu sou qualquer coisa como você, porque eu te amo. Cara, sério? Olha como ela é bonita. Como posso me sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda, estou apaixonado. Estou apaixonado pela entrevistadora".

Após a publicação da entrevista, o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais, e os internautas têm opiniões dividas acerca da polêmica.

Últimas notícias