Setúbal Festival leva para a rua arte, moda e decoração

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/11/2016 às 19:15
Clique de edição passada do Setúbal Festival - Foto: Divulgação
Clique de edição passada do Setúbal Festival - Foto: Divulgação

Empreendedores de Setúbal realizam, nos dias 10 e 11 de dezembro, o Setúbal Festival, com nova proposta - antes dedicado a música, gastronomia e cervejas, agora dá protagonismo a arte, moda e decoração, mas sem deixar as origens. A organização, que criou o festival há um ano, sentiu necessidade de gerar novidade, com proposta e estética diferentes.

"Estamos nos inspirando nos mercados de rua de Buenos Aires, com gente expondo e vendendo; desde antiguidades até objetos, joias, roupas", conta Daniel Uchôa, um dos criadores e empreendedores do evento, que espera reunir 30 expositores. No redesenho, os trailers de comida e bebidas ficarão concentrados numa praça de alimentação; e trabalha-se para montar um espaço só para crianças. Em ambos os dias, começará às 16h.

*As informações são do PorAqui, aplicativo colaborativo de notícias de bairro. Se você é morador (a) ou visitante de Setúbal, baixe agora o app gratuito e cadastre-se para ficar por dentro de tudo o que rola no bairro. Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias