"Maddox não quer ver Brad Pitt nunca mais", afirma fonte à revista

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/10/2016 às 16:15
film-academyawards FOTO:

Brad Pitt não está recebendo apoio do filho mais velho, Maddox, após o pedido de divórcio de Angelina Jolie, apesar de o ator negar ter agredido fisicamente o menino durante a discussão que aconteceu em um voo da França aos Estados Unidos. O episódio - que teria sido motivo principal da separação - resultou em muita raiva por parte do garoto. Segundo fontes da US Magazine, Maddox se recusa a encontrar Pitt.

u1133cover-124d26ea-a40e-4be1-8634-9bc5bd4ff079

O astro do cinema - que só teve permissão para ver os seis filhos 19 dias após o pedido de divórcio - esperava ansiosamente para encontrar Pax, Zahara, Shiloh, Knox, Vivienne e Maddox, que chegaram a ter consultas com um psicólogo para se preparar para a visita. Porém segundo afirmou uma fonte da US, o adolescente foi o único que não compareceu. "Ele optou por não ir e ficar com Angie", disse o informante, que alegou, ainda, que o reencontro com os herdeiros teria  sido "tudo menos feliz e tranquilo".

A ausência de Maddox teria deixado Pitt extremamente chateado. Adotado por Angelina em 2002, dois anos antes dela começar a se relacionar com Brad, o garoto seria "muito mais próximo de Angie", e estaria escolhendo um lado para ficar na questão do divórcio. "Ele não se vê como filho de Brad. Maddox não quer vê-lo nunca mais", afirmou o informante.

Últimas notícias