Demi Lovato anuncia pausa na carreira

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/10/2016 às 14:38
Demi Lovato/Foto: Reprodução/Instagram
Demi Lovato/Foto: Reprodução/Instagram

Depois das declarações polêmicas para a revista Glamour e da repercussão negativa nas redes sociais, a cantora Demi Lovato vai dar um tempo na carreira. A pausa, inclusive, foi mencionada em seu perfil do Twitter. "Muito empolgada para 2017. Dar uma pausa da música e dos holofotes. Não fui feita para esses negócios e a mídia", afirmou a cantora.

Antes da confusão, ela tinha postado em seu microblog sobre a possibilidade de dar um tempo na carreira após o fim da agenda de shows. "Nenhuma música nova nem tão cedo. Não sei... Eu realmente quero tirar um tempo de folga e focar no meu trabalho beneficente", escreveu a cantora. Demi abriu um a fundação para ajudar pessoas sem condições de pagar por tratamento de doenças psicológicas.

Na edição nova da Glamour, ela criticou a música Bad Blood e o falso feminismo pregado por Taylor Swift. "Perguntas são feitas para mim. Eu as respondo. Processem-me. E também não se esqueçam que palavras podem ser tiradas do contexto quando se dá entrevistas… Não me desculparei por dizer aquilo que todos querem dizer", afirmou.

 

Últimas notícias