Mara Maravilha briga com apresentadores do Fofocando

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/09/2016 às 18:36
Mara Maravilha/Foto: Divulgação
Mara Maravilha/Foto: Divulgação

No primeiro episódio do programa Fofocando, do canal SBT, que foi ao ar nesta sexta-feira (30), Mara Maravilha se desentendeu com os seus colegas de bancada - Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o Homem do Saco.

Ao longo da atração, a nova apresentadora do programa do SBT não gostou muito de ser interrompida por Leão Lobo, logo quando ele pediu para ler uma nota. "Ai, não deixa eu falar. Só fico quieta nesse sofá", reclamou.

Em seguida, ela entrou em atrito com o Homem do Saco após o colunista Leo Dias ter participado através de um link. "Se fosse pra ficar quieta, eu ficaria em casa", reclamou mais uma vez.

E, por último, a ex-cantora infantil discordou Mamma Bruschetta acerca da declaração da atriz Fernanda Souza sobre questões raciais no relacionamento com o cantor Thiaguinho. "Deixa eu terminar de falar, Mamma", insistiu.

Mamma, diferente dos outros, retrucou: "Deixa eu explicar para ela, estou falando de uma questão social". Em outra ocasião, Mara pediu silêncio para a veterana porque não conseguia ouvir um áudio.

Foto: Divulgação

 

Últimas notícias