Claudia Ohana gravará sua versão de "Smells Like Teen Spirit"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/09/2016 às 19:03
claudia-ohana-canta-smells-like-teen-spirit-no-jo-soares-1475094528855_615x300 FOTO:

Na última terça-feira (27), a atriz Claudia Ohana fez um cover de Smells Like Teen Spirit, clássico do Nirvana, no Programa do Jô, da TV Globo. Durante a exibição da atração noturna, os internautas não aceitaram bem a versão cantada pela artista e criaram vários memes. Claudia, porém, fez questão de explicar que a sua personagem no musical Forever Young, uma senhora de 100 anos, canta de forma semelhante. Não deu outra: a artista foi alvo de piadas e críticas destrutivas nas redes sociais.

Em entrevista ao portal Ego, Claudia Ohana comentou sobre o cover:"Eu canto em um contexto em que ela tira a peruca e mostra que não tem cabelo. A cena é muito forte, e as pessoas aplaudem de pé". Na última quarta-feira (28), ela publicou em seu Instagram trechos da apresentação do musical, para mostrar como a música se encaixa no contexto do espetáculo.

Depois da polêmica, Claudia afirmou que gravará a sua versão para o hit do Nirvana para acalmar os fãs. "Quem está na chuva é para se molhar. Vou fazer a minha própria versão para deixar os fãs mais calminhos. Realmente implicaram comigo, mas eu não me importei", contou a atriz para o portal UOL.

As críticas negativas não fizeram diferença: "Falaram mal até do meu inglês. Mas eu percebi que a crítica veio de uma meninada mais novinha, que gosta de falar m*$#% e besteira. Mexi com o Nirvana, que tem uma base grande de fãs. E a música dele é incrível mesmo", concluiu.

Foto: Reprodução/Internet

 

 

Últimas notícias