Caio Castro reúne fãs em lançamento de livro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/09/2016 às 23:32
caio FOTO:

O ator Caio Castro escolheu a capital pernambucana para lançar o seu novo livro, É por aqui que vai pra lá. O global chegou ao Recife na manhã desta quarta-feira (28) para a divulgação do material, que aconteceu ao longo da noite na Praça de Eventos do Shopping Recife, situado em Boa Viagem. O local estava tomado de jovens, em sua maioria meninas, na faixa dos 15-25 anos. Em uníssono, demonstraram o amor e admiração ao galã que deu o primeiro passo na TV em Malhação, em 2008.

Entre gritos, choros e muita declaração de amor, Caio, 27 anos, pôde contar brevemente sobre as inspirações que teve para a produção do conteúdo - ora fotográfico, ora textual. "O livro surgiu a partir de uma viagem que eu tinha feito há quatro anos - que a princípio eu não tinha pensado em fazer. A minha maior inspiração para produzir este material foi o Sebastião Salgado. Eu quis passar no livro a mesma coisa que ele [Sebastião Salgado] passou pra mim: a vontade de viajar, conhecer o mundo, fotografar e conhecer todos esses extremos".

Do lado de fora, algumas fãs comemoram o autógrafo e o tão esperado encontro com o ídolo. Entre as admiradoras a estudante Letícia Vicente, 25 anos, que vê no livro como uma fonte de inspiração para dar alguns passos decisivos nessa nova fase de sua vida. "Eu sou fã do Caio desde Malhação, em 2008. Eu ainda não o li o livro, mas eu espero que me inspire a fazer algumas viagens, quem sabe até direcionar melhor a minha vida - já que às vezes eu me sinto um pouco perdida", comentou.

Pegando o mesmo bonde da colega, a estudante Thays Caroline, 17 anos, é fã do ator desde 2013 e chegou cedo ao local para garantir o autógrafo e a foto que estampará os seu álbum de recordações. Mesmo tendo conhecimento de alguns trechos da obra, a jovem acredita que o livro trará um significado ao longo da sua vida.

Últimas notícias