Calendário Pirelli faz edição sem retoques e com divas do cinema

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/08/2016 às 15:46
uma-thurman-580x436 FOTO:

O famoso calendário Pirelli, que sempre foi sinônimo de muita sensualidade em suas folhinhas, parece ter confirmado que está seguindo por novos rumos. Em 2013 as convidadas para a sessão de fotos foram modelos envolvidas em trabalhos humanitários, enquanto o de 2014 trouxe as clássicas fotos de Peter Lindbergh com supermodels em p&b, todas vestidinhas. Esse ano foi a vez de Annie Leibovitz assinar as imagens da folhinha, recrutando artistas como Amy Schumer e a tenista Serena Williams, além de Patti Smith e outras famosas, em cliques mais artísticos.

kate-winslet-580x435

Para 2017, o clima segue assim. O calendário divulgou no último fim de semana o casting desse ano, recrutado por Peter Lindbergh que volta a clicar para o calendário: Charlotte Rampling, Uma Thurman, Nicole Kidman, Lea Seydoux, Alicia Vikander, Kate Winslet, Julianne Moore, Robin Wright, Lupita Nyong’o, Rooney Mara, Jessica Chastain, Penelope Cruz, Helen Mirren, Zhang Ziyi e a professora de teoria política russa, Anastasia Ignatova.

nicole-kidman

Fiel aos seus princípios, Peter Lindbergh já anunciou que suas fotos não terão qualquer retoque, como forma de protesto ao falso ideal de beleza da indústria.

Últimas notícias