"Torta de climão": Fátima Bernardes força Max Fercondini a pedir namorada em casamento

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/08/2016 às 18:38
fátimaa FOTO:

Os atores Max Fercondini e Amanda Richter foram convidados para a edição desta quinta-feira (25) do Encontro, da TV Globo. Durante a participação no programa matutino, o casal falou da experiência que tiveram juntos em uma viagem de seis meses pela América do Sul em um trailer. A titular da atração, Fátima Bernardes, contestou a falta de um pedido de casamento. M-O-R -T-O.

"Tá faltando o que para o pedido? Não é possível! Essa moça já viajou seis meses pela América do Sul, oito anos juntos, vocês sobreviveram", soltou Fátima. Muito constrangida, Amanda tentou mudar o foco da conversa: "Depois dessa viagem a gente pode viver 150 anos juntos que tá na paz".

Max, também envergonhado, abraçou a amada e comentou: "Eu vou me defender porque meu sogro está assistindo, a gente vê muitos casais que estão juntos como namorados há quinze, vinte, trinta anos e que as vezes não selam uma relação oficial perante a igreja, a sociedade".

Fercondini continuou: "Acho que o que tem mais valor é esse atestado de que dá certo. A gente está junto há oito anos, a gente é parceiro, a Amanda é muito minha parceira, eu quero ser o melhor namorado, marido pra ela, independente de qualquer situação".

Fátima responde aos comentários: "Gente, já estão casados e sejam felizes para sempre, tá ótimo". Para finalizar, amandou brincou: "Não, a gente vai casar, sim".

Fotos: Reprodução/Instagram

 

Últimas notícias