Cauã Reymond aparecerá em "Justiça" falando com sotaque recifense

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/08/2016 às 16:01
20160712-ellen-soares-016 FOTO:

Foto: Ellen Soares/Gshow/Divulgação

O ator Cauã Reymond, em entrevista ao Gshow, contou que seu personagem na série Justiça, que estreia nesta segunda (22), foge do seu biotipo. Ele se refere ao visual de Maurício, construído com elementos que remetem a um homem mais maduro do que os jovens que ele costuma interpretar. Na caracterização do ator há fios grisalhos, barba feita, óculos de grau e, no figurino, camisa de cor clara abotoada e ensacada na calça.

Leia mais: Cauã Reymond grava série no Recife sem barba e de óculos

Outra construção/desconstrução de Cauã para esse personagem é o sotaque. Como a série foi gravada no Recife, e se passa na capital pernambucana, o ator trabalhou um sotaque de recifense, com ajuda do preparador de elenco pernambucano Chico Accioly. "Retornar para o Nordeste é sempre um prazer. Meu avô é paraibano então tenho uma relação muito boa, além de gostar muito de trabalhar com sotaque. Recife era uma área onde nunca tinha filmado, e hoje, no Brasil, é o lugar onde o cinema está borbulhando, temos grandes diretores, roteiristas, criadores e atores que saem de Pernambuco. É um lugar muito bacana de estar inserido”, disse ele, que já gravou no Sertão pernambucano a série Amores roubados e o filme Reza a lenda.

Leia também: Recife, Olinda e Jaboatão pelos olhos de Cauã Reymond

Na sinopse de Justiça há quatro histórias diferentes que vão se ligando pelos personagens. Será exibida uma por dia. A de Cauã Reymond é prevista para a sexta-feira (26). No entanto, a protagonista da segunda pode, por exemplo, ser uma coadjuvante na terça, uma figurante na quinta e ter uma aparição relâmpago na sexta.

Últimas notícias